Os 5 erros que os jogadores cometem no CS GO

Jogando por conta própria / Não se comunicando com sua equipe .

Todos nós conhecemos alguém que é próximo e querido para nós, que gosta da estratégia de lobo solitário, no entanto, jogar sozinho, não se comunicar com seus times e não marcar pontos é um bilhete de ida para a derrota. Tão simples quanto possível, certo? Realmente não vejo nenhuma razão para você jogar CS: GO competitivo e deliberadamente impedir o bate-papo no jogo, seja por voz ou texto.

Não usando o radar .

Muitas vezes, as pessoas vão uma a uma para B quando são plantadas lá e ocupadas por T. Essa é uma lógica muito fácil para a maioria, mas, indo sozinho, você flanqueou pelo menos três posições.

Correndo enquanto fotografava .

Esse é um dos erros mais comuns que os novos jogadores cometem, no entanto, ao apontar no CS: GO, você precisa ficar parado ou agachar-se no instante em que dispara seu tiro para que ele produza a maior precisão.
Você pode se mover, mas isso deve ser ideal entre as tomadas.

Não está estudando o mapa.

O CS: GO é conhecido por alguns mapas grandes e com um design bonito, mas antes de escolher seu mapa, seria um investimento valioso dar uma olhada ao redor para ver o ambiente, onde seus inimigos podem se esconder e todas as rotas alternativas.

Não está esquentando .

Como um iniciante, a prática e o aquecimento são cruciais para a sua jogabilidade, pois alguém que é novo no jogo e que falta alguns dias de jogo pode diminuir drasticamente seus níveis de desempenho.

É por isso que recomendamos que você gaste algum tempo no Deathmatch e no Aim Maps por 20 minutos antes de jogar, para que você esteja sempre com o melhor desempenho.

E aí está, esses são alguns dos erros mais comuns que os novos jogadores cometem no CS: GO. Deixe nos comentários os erros mais comuns que voce conhece. 

Leave a Comment

%d bloggers like this: