Boas dicas do CS GO

Jogar Counter-Strike: Global Offensive é uma experiência brutal – o jogo abre camadas após camadas para aqueles corajosos o suficiente para aprender suas mecânicas e estratégias.

Você é um daqueles caras que estão prontos para não atirar em todos os lugares, mas usar dicas e truques valiosos do CS: GO para impulsionar seu progresso? E você não sabe como melhorar no CS GO? Então este post é exatamente para você!

Essas dicas nascem do jogo, então você deve transformá-las em sua prática de jogo para obter benefícios reais delas.

Para iniciantes nesses tiroteios com vários jogadores, seria útil dar uma olhada nas dicas de revisão do jogo CS GO

1. Não pise como um elefante!

Essa foi uma das primeiras dicas do CS: GO que eu já ouvi, e usá-lo me trouxe algumas vitórias brilhantes.

Seu personagem no jogo faz barulhos, e os jogadores normais ao seu redor os ouvem. Às vezes, você não tem tempo para pressionar Shift e andar em silêncio – o jogo é tão rápido.

Ainda assim, em muitos casos, movimentos silenciosos permitem levar morte súbita a oponentes virtuais ou salvar a vida de seu homem.

2. Não pegue armas que você não pode usar!

No começo da minha aventura no CS: GO, levei para as partidas tudo o que eu gostava visualmente. Aquela poderosa Águia do Deserto e AWP gloriosa acabaram sendo inúteis em minhas mãos.

É necessário praticar para disparar corretamente com as armas do CS: GO , e é melhor adquiri-la com antecedência, por exemplo, durante partidas offline com bots.

Nas partidas competitivas e até casuais, os colegas de equipe esperam que você tenha o melhor desempenho possível. Não é hora de se familiarizar com novas pistolas e rifles. Você deve usar armas de fogo com as quais tenha experiência suficiente.

3. Solte a bomba se você não estiver confiante em suas habilidades.

Para a equipe T , manter a bomba é uma tarefa bastante significativa. Seus colegas de equipe não ficarão felizes se você o perder no início da rodada – para os CTs ficarem de olho nessa coisa preciosa. Em muitos casos, é melhor pressionar G quando você está segurando a bomba para largá-la para jogadores mais experientes.

Muitos caras jogam a bomba em uma área segura e a capturam quando a situação no mapa é mais clara e a equipe T é capaz de montar um ataque adequado no local da bomba.

4. Atire um pouco mais baixo!

Os rifles e SMGs do CS: GO tentam copiar armas reais, e é isso que torna o jogo tão fascinante. Você não pode esperar que todos as balas de uma pulverização arma para bater só ponto na virtualidade.

Os padrões de pulverização do CS: GO são um bom tópico para explorar no jogo. Para simplificar, tente disparar um pouco mais baixo – logo sua vítima estará na área mais perigosa.

Claro, isso é verdade sobre a pulverização, não sobre o modo one-shot. A pulverização curta geralmente é mais precisa – é inteligente fazer pausas nos tiros.

5. Recarregue a tempo!

Enfrentar oponentes quando você tem uma bala na pente não é a melhor situação no CS: GO – seu personagem pode estar morto antes que consiga recarregar.

Por outro lado, adicionar marcadores à sua arma quando não é necessário cria o risco de ser pego no meio do processo com o mesmo resultado de morte súbita.

Não inicie ataques com algumas balas restantes. Não recarregue quando ainda tiver muita munição para lutar. Sempre recarregue em um local seguro.

6. Não é necessário jogar em todos os mapas.

Alguns iniciantes só querem participar de tiroteios com vários jogadores depois de obter uma experiência significativa no jogo – principalmente, para não parecer noobs totais. Isso inclui  os mapas de aprendizado .

7. Não fique chateado se eles te chutarem!

Você não pode tratar os jogadores de CS: GO da comunidade como amigos o tempo todo. Aqui, os jogadores têm seu humor específico, e sua atitude em relação ao processo de jogo pode ser intolerante.

Alguém pode ter uma impressão negativa do seu estilo. Como resultado, eles podem tentar abusar de você no bate-papo por voz e expulsá-lo da partida. Não há problema em estar em tal situação!

A maioria das pessoas no jogo não sabe nada sobre você, então suas tentativas de ser rude são apenas uma maneira de se comunicar e se divertir . Silencie-os e não siga o exemplo deles, se você não gosta de um estilo de iteração com outras pessoas. Não os copie se você não quiser ter essas coisas em seu mundo.

Se você foi expulso de uma partida, esqueça isso e siga em frente . Jogue com uma mente relaxada e um coração calmo – não é tão fácil encontrar dicas melhores do CS: GO!

8. Use granadas com sabedoria!

A maioria dos iniciantes no jogo ignora completamente qualquer tipo de granada do CS: GO . Então, eles começam a jogar fumaça, flashes e Molotovs em grandes quantidades sem entender o que estão fazendo.

Com a experiência, os jogadores diminuem a quantidade de granadas em uso e se tornam mais cuidadosos ao jogá-las. Caras avançados conhecem todos os pontos nos mapas onde a fumaça pode ocultar suas ações e onde o fogo pode empurrar os oponentes de volta – eles novamente usam muitas granadas, mas fazem isso com sabedoria.

Siga o exemplo deles! Alcançar o domínio aqui é uma tarefa difícil. Mesmo se você ouvir muitas dicas profissionais do CS: GO , será necessário tempo para absorvê-las ao seu estilo de jogo.

Ainda assim, alguns passos em direção à perfeição dos jogos devem ser dados aqui e agora – não se esqueça de comprar várias granadas , não se esqueça de usá-las no jogo e pense adequadamente em como fazer isso. Mesmo se você fizer algo errado em uma rodada, isso lhe ensinará muito para muitas partidas no futuro.

Obviamente, observe onde você joga flashes e tiros – os colegas de equipe nunca ficam felizes em ficar subitamente cegos e queimados apenas por causa desse noob .

Considere o treinamento com condições especiais, definidas com os comandos do console do CS: GO . Por exemplo, você pode pegar várias granadas e jogá-las sem contar.

Também pode estar interessado em nossa lista de scripts CS: GO avançados , que podem ajudá-lo a descartar granadas mais rapidamente.

9. Não se apresse para plantar! Não se apresse para desarmar!

Embora o CS: GO seja um jogo muito rápido, muitas vezes você precisará de tempo para observação atenta, não para ações rápidas. Isso é totalmente verdade para o próprio objectivo do cenário de Desarmamento de Bombas .

Não plante a bomba sem olhar ao seu redor e procurar por oponentes. Jogadores próximos podem ouvir como você faz isso , então encontre o local mais escondido para isso – com a prática, você se lembrará deles em cada local da bomba.

Não desarme a bomba se houver oponentes por perto. Alguém pode sentar e esperar que você faça esse som. Comece a desarmar e pare o processo para ver a reação. Repita isso para fazer Ts se mostrarem.

10. Aprenda a trocar armas rapidamente

As facas são boas para movimentos rápidos. Então você deve ativar rapidamente sua arma principal. Se for um rifle sniper, você precisará de uma pistola mesmo após um tiro para permanecer competitivo na rodada.

É melhor não usar a roda do rato para isso. Reserve um tempo para desenvolver a habilidade de trocar de armas com os botões das teclas 1 a 4 .

11. Mova-se! Saltar!

Ficar em um local é uma ótima maneira de matar seu personagem no jogo. Quando você o move, será muito mais difícil para os oponentes realizar um bom tiro na cabeça. Saltos no caminho dão chances ainda melhores de evitar balas.

12. Jogue em equipe

Existem etapas diferentes para dominar o CS: GO. Nos estágios anteriores, você tenta se tornar um jogador individual melhor. Então você deve aprender a jogar em equipe – sem isso, mais sucesso será muito difícil.

Veja o minimapa durante qualquer partida do CS: GO. Esses pontos são muito semelhantes às peças de xadrez. As habilidades dos jogadores determinam as habilidades dessas peças .

Leave a Comment

%d bloggers like this: